domingo, 4 de maio de 2014

Misfits, chuva e outras coisas que existem tanto quanto nós.

    Colocamos a tocar qualquer coisa dos Misfits que ainda não ouvimos e cá estamos — "vejam só, a Lilá é real, a Lilá escuta músicas acessíveis, que existem — eu e o lobinho. Fiquei pensando se agora haveria algo distinto de nós a que chamaríamos de O Órgão. 
     Não há nada disso... há nossos órgãos, é claro, mas eu e o Lobo não somos máquinas ou coisas do plano de produção. Somos mais "produtos" do que isso, prontos para consumo: leiam-nos, interpretem-nos, amem-nos.

     Indivisíveis.
     Alguém perguntou se éramos pessoas diferentes esses dias. Rsrs
     Será que somos tão parecidxs assim pra nos confundirem? O lobinho está agitando-se aqui ao meu lado. Nada doméstico, como sempre.

     O que será que esperam? Que coloquemos nossas fotos aqui para saberem se somos fakes ou não? Gente! Eu SOU fake! Não dá pra só aceitar? Tudo falso e errado o tempo todo e OK!

    Oh, oh!
    Oh!
    Oh, oh, oh,
    Oh, oh!

     Aí primeiro eram gotinhas e leve cheirinho de chuva lá fora.
     Agora já é uma tempestade. O Lobo quer estar lá fora. Rsrsrs
     Imaginem o que seria ele lá fora com esse vento, esse frio, essa chuva, toda a sujeira de Porto Alegre... ele simplesmente não leva e convivência em consideração! rsrs

     Aí tipo... o barulho da chuva está tão forte que mal posso compreender a música ao meu lado. E que parece sei lá... baldes. Baldadas de água. Gente com baldes lá fora ou qualquer coisa dessas do campo da paranoia e do 'parece que...'.
     E agora raios. E não muita diferença entre a luz e som. Então a tempestade está quase aqui ao lado e podemos ser eletrochocadxs. Imagina que louco!! Rsrs

    Oh, sim, e passei uma noite com um gatinho diferente.
    Oh, sim, e fui a um bar diferente e dancei como nunca. E consideraram que eu estava OK. Isso é acolherem o meu inominável em forma de poses e transições em sequência.

    Dançando:: thcan,
    tchan,
     tchan!

     Lilá!
     <3 <3

     Ps.: considerei que eu poderia ler mais um pouco. Enquanto toca o rádio, abro a janela para o cheirinho de chuva, se der pra fazer sem inundar o apartamento e... enfim. Abraços! (São os mais realmente 'abraços' que já mandei!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário