quarta-feira, 21 de maio de 2014

Inconsciente Reacionário

    Às vezes chove, às vezes temos um sonho ruim, às vezes um padre quer nos ensinar sobre Deus (filho da puta!) no ônibus, às vezes nos esforçamos por alguma coisa e ela simplesmente não dá certo, às vezes nos criticam sem saber o que isso significa, às vezes pedimos socorro e ninguém tem coragem de ajudar.
    Às vezes, mas em muito menos vezes (felizmente), tudo isso acontece junto, no mesmo dia, ou melhor, em sequência e sem parar.
    É difícil.

    Enfim. Acho que agora já está tudo bem, apesar de que eu cheguei em casa e ninguém me deu oi. E todos estavam mexendo nos tectectec tec tec computadores.

   Dormi no chão ocupado. Em solo a ser conquistado, desburocratizado e autogerido, dia a dia, com força, com determinação, com solidariedade.
    Dormi no chão e a maldição é que sonhei com a Koshka. Lá estávamos (parabéns!) e eu daria novamente minha alma por um abraço. Grande merda! Repugno esse inconsciente. Não lhe respeito. Ele não me diz respeito. Ele diz respeito a Romeu-papai-mamãe. Não diz respeito a Boca de Lilá-Dente de Lobo-Pé de humano qualquer-braço de abraço de humano. Tudo parcial, detrito decomposto, tudo indefinido, miolo de vácuo, tudo lixo compactado (e não descuido) e terra de adubo.

    Depois o compromisso social massante. Tenho que rever esse meu pacto com o sócius.
    Depois o padre no ônibus. E eu só queria saber blasfemar como Satanás. Eu queria mesmo saber colocar Deus abaixo - trazê-lo aqui conosco, onde as vaginas não são proibidas, os pênis não são cortados nem glorificados (a não ser pela potência de seu encontro, um encontro sexual com qualquer coisa, inclusive vaginas não-perseguidas e o mesmo vale ao contrário e em todas as direções para as mesmas). Aqui onde os anjos têm sexo. Aqui onde o desejo é sensível ao tato, onde há  fogo, há fogo (há pele quente, há energia, há movimento, e fricção, muita fricção e o tempo todo).

     "Deus é um maldito que nos baniu e quer dominar as nossas vaginas
      Deus é um maldito e quer cortar os pênis deles
      A Igreja é um monumento ao pênis de Deus".

    E então teve todo o resto. A falha social. A produção atualizada de inominável em nome da repressão. Sempre bem-vinda: ooooi, de novo! Agora somos domados e produtivos novamente - eis o papel de Deus: oora, nos perdoe por não termos sido como o senhor... nos perdoe por termos sido criados pelo senhor e sermos comandados pelo senhor e seguirmos o que o senhor diz e mesmo assim inferno-pobreza-sofrimento-injustiça.

     Não haverá progresso até que devoremos Deus inteiro. Todinho.

     A melancolia, também: olhem, eu sou a Lilá, estou tristinha, vejam, vejam, preciso de ajuda, acho minha vida aburguesada muito difícil. Aiaiai uiuiui me ajudem.

     Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário