terça-feira, 1 de abril de 2014

Dia a Dia no Convés

    Estou aqui muitas vezes por semana e mesmo assim parece que vocês não me conhecem.
    
    Viver neste apartamento tem suas coisas.
    Hoje pensei numa coisa do tipo: pessoas que antagonizam extremamente umas com as outras podem ser fontes ricas de práticas de resistência em relação às práticas e especialmente à totalidade umas das outras.
    
    Se a sua privada for pequena demais, pode ser que um colega de quarto ou de apartamento faça cocô e o cocô fique grudado nas paredes da privada. Então você pode descobrir que seu xixi é um mecanismo de limpeza.
    Você urina sobre pedacinhos da bosta do seu amigo que ficaram grudados na parede do vaso e isso se chama limpeza.

    No dia-a-dia, você pode descobrir que comer o tempo todo é uma forma de ficar acordado, mesmo que você durma três horas e meia ou quatro horas por dia. Você quase dorme, então levanta, sai da sala, lava o rosto, enche a caneca de água e volta a sentar. Hiperidratar-se é uma forma de aumentar a pressão sanguínea e mantém você acordado e nervoso.
    Não acredite em mana, nem em chacra, nem em uma barrinha de energia que vai diminuindo. O menino elfo do Zelda pode funcionar desse jeito, mas você não: gastar energia mantém você acordado.

    Então pode ser que você tenha que ler um texto gigante e não esteja fazendo isso.
    E você percebe que são as palavras do Tyler saindo da sua boca.

    Os dedos são a boca no mundo dos teclados.
    Emitem fluxos de letras que se aglomeram... depois uma parte desse fluxo é chamada de espaço e algumas outras de pontos e vírgulas: cortam o fluxo em palavras, frases, texto.



    Abraçocas, gente. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário