segunda-feira, 14 de abril de 2014

Lua Cheia: Eclipse



   Não, eu simplesmente não posso deixar que a sombra da humanidade me cubra.
   Não posso deixar que a sombra da Terra cubra minha maldita liberdade.

   Fodam-se lindamente todos os momentos em que eu pensei que poderia.
   Eu sou o maldito indomável.
   A merda que não passa sem ser dita.
   O palavrão que não pode deixar de ser dito

   FILHOS DE UMA PUTA

    Tudo isso tem a ver com publicações num maldito blog e com algum prazer que ainda se encontra por aqui em escrever pra ninguém, então foda-se.
     E quanto mais eu xingo e brigo, menos interessante isso fica, e QUE SEJA.

    Não se esqueçam, seus malditos, que não preciso da sua maldita aprovação. FODA-SE.
    Eu sou o lobo e não me canso de dizer porque é isso que eu expresso, ANTES, DURANTE E DEPOIS DE QUALQUER MALDITO ECLIPSE.

    A Lua Cheia, aliás, é só o totem que me chama, fruto do SEU MALDITO FOLCLORE, não é coisa de       Lobo, não é coisa de bicho: a gente não liga pra faíscas no céu a menos que elas façam aqueles barulhos desgraçados.
    A gente não liga.
    A gente transa todas as noites em que há parceiras ao redor, não em noite de festa, não em noite de Lua.
     A gente fode.

    Então não venham me dizer que vou passar sem uivar e sem morder ou urrar porque voccês não estão vendo um maldito círculo amarelo no céu (ou porque estão vendo um MALDITO círculo brilhante ao redor de um círculo preto, ou seja a porra que for).
     Não tem jeito de me domar.
     Desistam.

    Não tem jeito e não importa quantos malditos eclipses hhouverem.
    Não importa a maldição que tiver. A porra que tiver. O inferno que tiver.
    Sou o pecado que Deus não consegue tirar do paraíso. Eu sou a maldita macieira. Sou a cobra. Sou a terra que nutre a cobra e a macieira e a potência orgástica, orgônica ou sensível ou sexual, libidinal ou a outra merda que for. Sou o contato, a roçada, a lambida, que deixou Adão de pau duro.

     Deus não pode nos tirar daqui.
     Inferno acima.

AUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário