segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Esquizo

     Não estou mais com meu gatinho favorito. Ele está longe (a separação é uma insuficiência respiratória que me dá, agora). Ele está longe demais, ainda quando está perto e isso é muito louco.
   
      Descobri que sou eu que produzo a maioria das rupturas pelas quais eu lamento.
       Decidi lutar contra isso e criei uma marca que simboliza o que prometi para mim mesma: que o medo nunca mais me impediria de fazer o que eu desejo fazer.

Esta é a marca do medo que nunca mais deve triunfar.

     Eu achei que teria que morrer para continuar, por algum tempo. Mas depois percebi que não. Sou eu mesma, a Lilá, combatente do medo, lutadora feroz e que pretende levar este corpo adiante no processo de criação de uma nova e mais potente liberdade, a cada segundo.

     Então continuo aqui, queridos, mas não sei se quero dizer muito mais. Queria apenas sinalizar que encontrei uma forma de progredir contra os meus medos junto à velha armadura de batalha de Romeu, feita de amor e de coragem.

     Lilá S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário