sábado, 21 de dezembro de 2013

Dissolvendo-me

    Oi, gente, como é que vocês estão nesta noite?
    Eu estou bem, até porque acabo de nascer como alguém que "será sido".
   Este é meu narcisismo primário: digo pra vocês o que eu sou POR INTEIRO e sem falha, linda, divina, impecável e infalível. Meu prazer é tudo, mas vou dizer que é estar com vocês nesta noite tão legal... Nosso encontro acontece porque eu não pude ser numa festa (chata) porque o segurança (chato) queria que eu fosse com a carteira de identidade e eu não tinha a carteira de identidade. Acho que dá pra entender. Mas e pra acreditar?  Meus peitos ficaram marcados pelo sutiã, mas não levei nenhuma memória do lugar onde não entrei.

    Tinha uma coisa acontecendo em mim quando eu resolvi escrever, dar este primeiro oi pra vocês, mas essa coisa não está mais aqui. Eu sou o que nem mesmo será sido, eu acho. Meu cabelo só ficou meio marrom e eu saí sem macho. Quem precisa?

  Estou brincando com as mil possibilidades de não dever nada pra vocês, queridos leitores: não estou comprometido com vocês. Aliás, era sobre isso um pouco que eu queria falar: eu odeio a galera secretamente, às vezes, e talvez eu devesse falar mais sobre isso porque às vezes minha cabeça fica cheia de "eu te odeio" e "você mataria?" mas eu não sei quem eu sou quando eu digo e nem quem é você.
  Aí sei lá... achei que era bom dizer. Agora já não sei, mas continuo escrevendo, e vou confirmar o que escrevi quando eu publicar este texto, então minha vontade política ainda é de dizer, e isto é um bom exemplo de "ato imanente" se destacando da linguagem.

 É complicado esse nosso negócio de querer a aprovação de todo mundo o tempo todo. Eu fui a mulher perfeita e todo mundo ia querer me dar um abraço e uma beijoca fofa na noite, e segurar minha mão para dormir, sentindo o cheiro doce que eu tenho, especialmente no cabelo. Pouco desse cheiro é meu, muito é daqueles shampoos e condicionadores - que a Cerejinha emprestou - que eu não lembro o nome.

     Essas baguncinhas são um pouco de vontade e uns pensamentos em conjunto.

Abraço, gurizada.
Prazer em conhecer vocês.
Lilá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário