sexta-feira, 14 de março de 2014

Novo vetor.

Dance comigo,
Meu novo vetor,
Me encante e vamos encontrar nosso sono.

Afundar em você pode ser a solução,
Quero ser excedida, será que é possível?
(ser excedida conosco no mesmo nível!)

Me findar em você pode ser gostoso,
Você pode ser gostoso,
Meu vetor e meu combustível.

Quero morrer em você;
Há algo em mim que quer se deprimir em você.
Cair em você.

Afundar em você pode ser a solução,
Quero uma surpresa, será que sim?
(esperando a surpresa se surpreender mesmo assim...)

Desfiar em você pode ser gostoso,
Afiar as unhas, arranhar, meu gozo,
De novo e de novo e ainda estou a fim...

E então vamos encontrar nosso sono.

Afundar em você pode ser precipitação.
Ser excedida e me sentir tão falível...
Ser ex-cindida, e diluir-me no possível.

Me fundar em você pode ser perigoso,
Não haverá desposo,
Meu vetor-combustível

E  tão substituível
E tão destrutível...



Li
Lá.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário