domingo, 24 de junho de 2012

Vômito - Vomito P e M

Ah, o que lereis primeiro, hoje, meus druguis, é a verbalização do vômito da neurose parental de "vosso humilde narrador". Espero que todas essas mentiras sobre as quais P e M gavoreteiam desde que os conheço MORRAM QUEIMADAS NO FOGO DO INFERNO CRISTÃO NO QUAL ELES ACREDITAM. Espero que um dia eles percebam quanta merda voni, grazni e plus-starre eles expelem em cima de mim, em cima de nós, amigos nadsats, e sintam como toda essa porra é nojenta enquanto ela entra pela SUA MALDITA ROT. Espero que ela entre na sua maldita rot enquanto NÓS a vomitamos - uma vingança, em raiva e ultraviolência, por tudo o que engolimos graças à sua crença no ingsoc e nas suas derivações imundas.
Um pouco mais calmo, digo-vos (",oh meus irmãos,") que vos deveis emancipar do controle de P e M. Ora, está escrito no nome deste pedaço do cybermundo-imundo: "consciência, LIBERDADE e união". Aquele que está sob controle não é livre, é, meus caros amigos?
O Partido quer, é claro, que sejamos, até os nossos 18 aninhos (quando já estragaram toda a nossa felicidade horrorshow plusteen), dependentes e subordinados às ordens infames de P e M. Supostamente, o mesmo acredita que ainda não sabemos o que é certo e o que é errado, ou diferenciar o ibóg do idrûs. Entretanto, ao pensar assim, os defensores do ingsoc que criam as leis do Partido estariam "esquecendo" de messeiar (como sempre fazem ", oh meus irmãos"), pois nossos progenitores estão muito mais longe de Ma'at do que nós, graças à bobagem do ingsoc que bloqueia suas consciências. Assim, o Partido põe líudes menos conscienciosas do que nós a nos controlar, numa farsa  que só serve ao ingsoc.
Se compreendêreis o que eu vos disse acima, percebei, agora, como o que vos sugeri antes toma novo aspecto: libertai-vos da farsa servente ao ingsoc que o Partido forjou para vos controlar. Esse é um dos meus projetos, também, e um dos mais sérios e importantes. Farei o que for preciso para videar-me livre desses starres o mais rápido possível, e deixarei que apenas o amor seja vínculo entre nós - findarei o controle, a dependência, a mentira.
Este texto está desorganizado e... enfim. Messeio que seu título é, afinal, um bom título: este texto é vômito. Entretanto, todas as coisas que vos digo nele são menos sofistas do que o moloko com que mamãe vos amamentou, meus caros.

Grande abraço,
                         Romeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário