sábado, 9 de junho de 2012

Espíritos Não Existem

- E então,o que é que vai ser, hein?
Eu, Romeu, e meus amigos Deus e Soldado Amarelo, buscaremos nos aproximar um pouco mais do fim de uma neurose, uma mentira do ingsoc, daqui a alguns minutos. Queremos pôr um fim à dúvida.
Instalamos, na notchi, uma versão maloqueira do tal "jogo do copo", para comprovar (em filme) que tal coisa não passa de uma mentira alimentada por crendices d'O Carneiro e babaquices. Talvez voltemos a realizar tal porcaria de forma mais "bonitinha", com a porra toda feita do jeito que os seguidores do ingsoc acham que funciona.
Volto a falar-vos em breve.

Atualizo esta postagem, alguns minutos depois de escrever e publicar o dito acima, para dizer-vos (", oh meus irmãos,") que NADA ACONTECEU. O copo ficou inerte. Nenhuma força, entidade ou espírito foi manifesta.

Escrevemos e recortamos todas as letras do alfabeto e números de "0"(zero) a "9"(nove). Dessa vez, Satanás e Fabiano também participaram. Vale informar que Bob estava conosco o tempo todo, assistindo e dando apoio, mesmo sem participar do "ritual".
Não aconteceu nada, meus druguis. Os espíritos do inferno e d'O Carneiro estavam calados (ora, porque não existem) e os espíritos do resto voni do ingsoc estavam dormindo (jamais acordaram). Nada aconteceu, novamente (", oh meus irmãos"), além do fim de mais uma neurose. Findamos mais um medo, mais uma dúvida.

Constata-se o seguinte:
a) Espíritos não existem, mesmo. Do contrário, se existem, eles não quiseram se manifestar (improvável), ou não puderam (improvável novamente), ou não são como se supõe no ingsoc grazni;

b) Não vale a pena considerar, temer ou crer na existência de entidades paranormais quaisquer, pois isso é neurótico e improdutivo.

Acompanhado de meus druguis Satanás, Fabiano, Bob, Deus e Soldado Amarelo;
Romeu.

Um comentário:

  1. Encontrei algo, druguis:
    http://www.umavisaodomundo.com/2011/09/farsa-psicografia-mediuns.html

    Um blog que me parece progressista e realmente horrorshow. :)

    ResponderExcluir