sexta-feira, 1 de junho de 2012

Um Abraço aos Druguis

Olá novamente (", oh meus irmãos"). Parece que alguns de vós, meus druguis, não puderam entender o último texto que fiz público neste blog, o blog da notchi - onde exponho, a despeito de todo o mundo conservador, o que penso, de forma clara e organizada nas palavras aqui grafadas. Explico tudo.

Quem sois vós, meus druguis, meus irmãos, a quem escrevo?
Sois pessoas que amo, que prezo, a quem quero unir-me o máximo possível. Sois aqueles que me encontram na notchi e aqueles com quem converso no ministério do amor. Sois amigos, sois irmãos, sois companheiros, sois parte verdadeira de mim.

Quem são os fiéis escudeiros do conservadorismo?
São os fiéis escudeiros do conservadorismo, bolas. Usai de vossa inteligência (", oh meus irmãos)!
São aqueles que não permitem que vós fazeis tudo que quiséreis. São aqueles que pensam que podem comprar vossa escravidão pela amamentação, pela "geração", pela "criação", pelo "sustento". São aqueles que pensam que vosso projeto tem de ser o que eles projetaram. Lembrais de gente tão imboa? Creio que sim... hah.

Quem é O Grande Irmão?
Aqui, é o dono do Templo do Grande Irmão, onde, às vezes, nos reunimos.

Quem é O Carneiro?
É aquele que vos ensinou que amar é sofrer e que, por amor, está certo sofrer. É aquele que "existe" sem existir, aquele que dizem ter morrido na cruz e ressuscitado. É um terço do todo que é ele mesmo. Dominou o mundo através da força e da mentira. Enganou a todos com sua cruz e seu livro santo... e algumas de suas mentiras ainda estão em nossas mentes, ("oh meus irmãos,") fazendo-nos agir como se o real fosse irreal e o irreal existisse; dizendo que devemos crer em algo que não faz sentido para nós, só porque dizem que devemos.
Eu, Romeu, não Creio n'O Carneiro e abomino todas as suas mentiras. Busco a verdade, o amor e a independência. Busco a felicidade. A minha, a princípio, mas também a de todos vós, meus druguis.

O que é o ingsoc?
Aqui, ingsoc é a soma da doutrina d'O Carneiro às outras doutrinas que, em nossa sociedade, se unem à mesma para impedir-nos de fazer o que queremos fazer, sem que haja razão coerente para isso. Assim, o conservadorismo, o nazi-fascismo, o absolutismo, as leis perversas do Estado e todo o resto das fezes vonis de cavalo que saem do orifício anal d'O Carneiro estão inclusas.

Quero, além de explicar tudo isso, dizer que são, aqui, bem-vindos todos os maltchiques e devotchkas a quem interessam esses messeis que expomos.
Comentai, se possível.

Abraços,
...Romeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário