quarta-feira, 6 de junho de 2012

De "vosso humilde narrador", Algo Emergencial e Sincero

Meus irmãos, meus druguis. É em repugno ao ingsoc que escrevo a vós neste dia tão frio, é com ânsia por melhora e amor ao que me cerca que quero dizer tudo o que segue.

De forma bem particular, falo, primeiro, a uma certa devotchka, minha drugui, que messeia ter-me ofendido ao gavoretar-me sobre um sneety em que eu (sim, eu, "vosso humilde narrador") estava presente. Um sneety muito horrorshow, por sinal (", oh meus irmãos"). Ela pensa ter ultrapassado algum limite ao ter-me contado sobre o sneety, como se o ingsoc pudesse limitá-la, como se O Carneiro e seus ensinamentos vonis devessem estar em mim ou nela. Digo-te, minha cara drugui - se és tu a ler esse texto - que não, não me ofendes, não me incomodas, não transtornas meu dia, minha mente, nem meu ser. Ao contrário: me enches de graça, de amor.
Como pode uma drugui tão liberta (", oh meus irmãos,") encontrar-se numa situação destas? Como pode ela estar assim por ter sneetyiado com Romeu? Malditos conservadores, malditos que a fazem engolir tais mentiras, tais mentiras graznis, nojentas.

Findemos as mentiras de uma vez, findemos as bobagens.

a) Amor é bom, não é, meus irmãos? Podemos nós concordar que sim? Se sim:
b) Temos nós motivos para limitar o amor, de qualquer forma? Temos nós motivos para limitar a união física porque a sociedade conservadora não diferencia os genitais dos braços, ou dos lábios? Temos nós que limitar nossos atos ao que é socialmente aceito (",oh meus irmãos")? Se não:
c) Não há por que limitar qualquer de vossas ações, por medo da sociedade conservadora, enquanto pudéreis evitar qualquer dano maior do que a inibição de não fazê-las. Não há por que manter a inibição se podeis destruí-la, amigos. Se concordais:
d) Destruí todo o que vos inibe, druguis. Deixai agir a ultraviolência contra o que enferruja nosso mundo e nos destrói por dentro, pois, se o destruíreis, essa será a última ultraviolência.
e) Amai, irmãos, porque está frio. haha
f) Amai, irmãos, porque está fria toda essa sociedade construída pela ingsoc. Amai antes que esse frio chegue em vossos corações. Não porque assim vos disse O Carneiro, mas porque assim vos diz o vosso próprio âmago. Salvai este mundo do congelamento inerte, de indivíduos mortos e ignorai tudo aquilo que vos impede de amar, sempre que pudéreis, pois não há nada de racional em tal impedimento.

Espero ter sido claro... Mas talvez não o tenha. Estou com sono e faço, entretanto, o melhor que posso. Abraços e beijos a todos vós, os beijos de minha rot cheia de desejos impuros no videar d'O Carneiro e de toda a corja imunda.

Romeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário