terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Minguante

    Sabotei o lobinho hoje, gente, ferrei com ele. Estou triste.
    Encontrar tantos gatinhos numa só noite não é pra qualquer uma e eu amarrei o Lobo nos meus calcanhares pesados de Lilá. Os gatinhos não se interessam pela gente se aprisionamos nossas feras.
    
    Eles devem estar indo pegar o ônibus. Mas eu me saboto até o último instante, escrevo isto aqui.
    
    Os novos encontros devem ser feitos de liberdades que dou. Hoje eu dei algumas oportunidades e ele aproveitou-as bem. Mas então lhe neguei a oportunidade de dançar, de ser livre com o corpo ao redor dos gatinhos. Fiz muito mal.
     Não sei o que escrever a mais. Talvez este desabafo não construa nada. Eu odeio desperdiçar essa energia.

     Que possibilidades foram abertas pelos encontros... aqueles produzidos quando DEIXEI o lobo explorar? Já no que não deixei, o que foi que produziu? O que quero destruir? Como vou destruir? O que construo sobre a terra arrasada e como?

     A gente vai ver.
     Desejos <3
     da Lilá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário