quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fantasmas

    Eu quero todas as cartelas de levonorgestrel do mundo em chamas ao mesmo tempo. Fumaça anticoncepcional.
    Eu quero mais e mais riscos e furos feitos à faca nos meus braços que digam sobre todas as vezes em que o Lobo não me perdoou.
    Eu quero sentir o cheiro de podre e ouvir o zumbir das moscas sobre os cadáveres de todas as esperanças que nunca morrem.

    Meus sonhos realizam os desejos da fera, aquela que está no mais escuro beco da minha alma. A cidade é cheia de pessoas, carros e caminhões com cargas que não me pertencem: estão por ali só de passagem e já foram compradas por outras pessoas que as demandaram, pessoas de outros lugares.
    Meus sonhos realizam os desejos da fera e me condenam a sentir todos os cheiros de sua liberdade enquanto durmo. Me condenam a sentir todos eles (há pele que desejo bem sob minhas narinas) e pensar que eles estão perto só porque estou dormindo... não estariam de outra forma.
     E se eu beijar essa pele, será só sonho.
     E se eu sentir que ela se move justo assim, como se move, será só sonho.

     De qualquer forma...
     É que me sinto muito longe de ser suficiente para que algum desses cheiros apareça à luz do dia, comigo acordada... é que sinto como se apenas essa fera tivesse um uivo belo o suficiente para que os gatinhos queiram carinho...
     E tudo o que eu matei está em meus sonhos, em forma de desejo e portanto "está" apenas enquanto processo, enquanto fluxo, mas ao mesmo tempo "não está", porque é desejo e então é sempre imprevisível, impensável... É o que me parece. E tudo isso que "foi parar" nos meus sonhos me faz lembrar de tudo o que eu ainda não destruí e que talvez precisasse ser destruído.

    Tenho dito que meu otimismo de agora tem a ver com crer na minha capacidade de "destruir tudo, reconstruir e começar de novo"¹. Talvez esteja na hora.

     Abraços da Lilá.

1- isso é de uma música do Hatebreed... confiram: http://letras.mus.br/hatebreed/794840/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário