sexta-feira, 6 de julho de 2012

Liberdade de Expressão


Liberdade de Expressão


Hoje vivemos em um mundo evoluído, a favor da paz e contra qualquer preconceito presente na sociedade conservadora, ou pelo menos, é assim que deveria ser..
Todos os dias me encontro com situações que me deixam realmente perplexas.. como podem ainda existir pessoas que acham que existem coisas que não devem ser discutidas?
Essa história de que “religião e política” não devem ser discutidas para mim é uma grande bosta, todos tem o direito de discutirem sobre o que quiserem, pois é disso que a liberdade de expressão se trata, dizer o que se pensa e defender os teus pensamentos sem ter medo das consequencias..
Falo tudo isso por que hoje me encontrei numa situação em que nunca pensei que estaria:
Fui reprimida pelo P e M  com seus argumentos pouco convincentes sobre “como era prejudiciável a mim postar coisas que expunham minha opinião” segundo eles, essas “coisas” não deveriam ser discutidas, deveriam ser guardadas só para mim, é realmente incrível como os jovens são constantemente reprimidos pelos mais velhos ‘oh meus irmãos’  , suas opiniões velhas e quadradas parecem nunca mudar, “o céu é azul, a grama é verde” e é assim que aprenderam com seus pais e é isso que querem que acreditemos, sempre pensei  ter pais libertos de neuroses tão atrasadas e sem sentido,  mas agora noto como eles são conservadores e fechados para o mundo atual.
Tudo isso começou apenas por um post que retirei de uma pagina atea do facebook e publiquei  no meu mural, para eles isso seria motivo para criar a 3 guerra mundial, como se ser ateu fosse algo ruim, algo insano, e que as pessoas não compreenderiam.. MEU DEUS (com toda ironia da frase) como ainda pode existir preconceitos a algo que já se tornou tão comum nas redes socias e em diversos lugares do mundo?  TODOS, repito, TODOS, tem direito de pensar como quiserem e expressar isso de forma que não seja ofensiva as outras religiões..
Não há motivo no mundo para se reprimir e deixar de acreditar no que se quiser, se fossemos todos iguais não existiria evolução social, apenas seguiriamos o que os outros querem que pensemos, o que (para não mentir) é a realidade de muitos nesse país. Cada vez mais vejo as igrejas espelhando rumores de que a comunidade atea é satanista (nada contra aos satanistas, cada um pensa como quiser) e que quer destruir as outras religiões, isso tudo eh uma grande mentira criada para manipular as pessoas, e molda-las para que pensem somente deste jeito, como já é feito por muitos anos na história da humanidade.
Vou ser breve porque o texto já esta bastante extenso, libertem-se druguis da opressão de P e M, pensem como quiserem, usem sem medo o seu direito a liberdade de expressão, pois isso ninguem nunca podera tirar de nós,

Furiosamente e precisando de um pouco da boa e velha ultra-violência, Drugui.

2 comentários: